20 março 2007

A primeira vez



Como em tudo na vida, há sempre uma primeira vez, até para ter um blog.
Se o Nuno Markle tem um porque é que eu não posso ter?
Se toda a gente tem um porque é que eu não posso ter?
Foram estes os dois argumentos usados pela minha mãe para me convencer a construir um blog
Agora o porquê do nome:
Cantinho das farturas, porque com muita certeza eu fui feito, segundo o meu pai, num cantinho da casa! Farturas porque gosto, e porque farturas vendem-se em rolotes, em feiras deste nosso pais, tão fertil em casos de policia e não só. Alguns destes casos serão concerteza abordados neste meu cantinho.
Espero divertir-me e divertir-vos, com assuntos mais ou menos polémicos, com assuntos mais ou menos interessantes, etc.

um bem haja e até breve

1 comentário:

Bruno BaKano disse...

Não podia deixar de dar as boas vindas à comunidade "blogista". Sobretudo sendo tão distinto membro dos SenhoBoys.