14 maio 2008

Catarro AirLines

Nunca usei este espaço para fomentar criticas sociais ou politicas ou de qualquer outro género. Este espaço tem sido sempre usado para divertir e entreter os leitores. Mas depois das noticias que nos chegam todos os dias eu vejo-me na obrigação de usar da palavra como cidadão português que sou e com muito orgulho, não sei é por quanto tempo.

Soube-se hoje que José Sócrates e a sua comitiva foram a fumar calmamente durante a sua viagem para a Venezuela, dentro de um avião, considerado um meio de transporte, onde com a nova lei do tabaco é estritamente proibido fumar.


Alguém os viu ser repreendidos???

Alguém os viu ser autuados???

Alguém viu as autoridades actuarem??? (desculpem, eles são a autoridade)


Pois é meus amigos, sabem o que me faz lembrar este país?

Faz-me lembrar aquelas ditaduras onde toda a gente morre á fome e onde os governantes vivem em grandes casas, têm jactos particulares e frigoríficos cheios de comida.

E pelos vistos segundo os administradores da TAP " é normal acontecer em voos fretados" ( então mas há excepções à lei?? é que se há diga-me quais são porque pode apetecer-me fumar um cigarrito no hospital ou na repartição das finanças... queria saber se também posso).

Bem isto não ficaria por aqui e antes de continuar gostaria de dar os meus parabéns aos assessores de comunicação do nosso primeiro ministro, que têm escrito um guião fantástico nesta historia do Portugal recente.

Agora vem a parte da mentira: ao fim da tarde ouvi uma declaração excelente do nosso querido primeiro ministro e passo a citar " queria pedir desculpas a todos e de volta a Portugal esse problema já não se vai por, pois vou deixar de fumar"


VAI GOZAR O CAR@L£&HO...


Está instalado o caos!!!

Cada um pensa o que quiser e eu exprimi o que vai dentro de mim. Parem de gozar com a nossa cara, parem de me mexer no bolso, parem de nos atirar areia para os olhos, ajudem-nos não nos espezinhem...


Um bem haja e até breve

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoio - te a 100% Dr. Veiga, um belo discurso, sincero e muito bem conseguido, esses gajos têm a mania que sao DEUS, e por isso julgam se no direito de fazer e desfazer o que lhes bem apetece para conveniencia do umbiguinho deles, mas la está, se eles podem , eu tb quero fumar um cigarrinho no trabalho, pelo menos isso, aquando a pausa matinal para o cafe.
Muitos parabens Dr. Veiga

Luana

lol estou de volta ehehe