Provavelmente, já vos aconteceu, mas se calhar não pensaram sobre isso...
Já repararam na estratégia das operadoras de telemóvel?
Passo a explicar: quando o nosso saldo, do telemóvel, passa a baixo de um euro a senhora diz com uma voz simpática: "O seu saldo é inferior a um euro"
Já quando o saldo não permite efectuar uma chamada a senhora diz com uma voz forte e enervada: "O SALDO DO SEU CARTÃO NÃO LHE PERMITE EFECTUAR A CHAMADA, POR FAVOR RECARREGUE O SEU CARTÃO"!!!
Credo... se estivermos num dia menos bom, até podemos começar a chorar com vergonha de não ter dinheiro no telemóvel. E então há que ir a correr para um Multibanco ou uma Payshop para carregarmos o telemóvel e para nos sentirmos bem e com o ego recuperado.
Vejam que a senhora é tão bruta a falar, que a primeira vez que eu ouvi esta frase até pedi desculpa à senhora "desculpe minha senhora, eu não fiz por mal, descuidei-me e não carreguei o cartão do telemóvel, por favor desculpe-me, por favor..." senti-me culpado e até cheguei a entrar na igreja para me confessar por tamanho pecado!
De facto as operadoras pensam em tudo. Esta técnica é tão boa, que poderia ser usada em muitos casos do nosso dia-a-dia:
E que tal utilizar esta técnica com devedores das finanças? "O SENHOR DEVE DINHEIRO AO PAÍS, POR FAVOR REGULARIZE A SUA SITUAÇÃO.." ou então em casos como o da Casa Pia ou o Apito Dourado: "O SENHOR É ARGUIDO, POR FAVOR DIGA TODA A VERDADE, TODA A VERDADE..."
Era capaz de resultar!
Um bem haja e até breve
Já repararam na estratégia das operadoras de telemóvel?
Passo a explicar: quando o nosso saldo, do telemóvel, passa a baixo de um euro a senhora diz com uma voz simpática: "O seu saldo é inferior a um euro"
Já quando o saldo não permite efectuar uma chamada a senhora diz com uma voz forte e enervada: "O SALDO DO SEU CARTÃO NÃO LHE PERMITE EFECTUAR A CHAMADA, POR FAVOR RECARREGUE O SEU CARTÃO"!!!
Credo... se estivermos num dia menos bom, até podemos começar a chorar com vergonha de não ter dinheiro no telemóvel. E então há que ir a correr para um Multibanco ou uma Payshop para carregarmos o telemóvel e para nos sentirmos bem e com o ego recuperado.
Vejam que a senhora é tão bruta a falar, que a primeira vez que eu ouvi esta frase até pedi desculpa à senhora "desculpe minha senhora, eu não fiz por mal, descuidei-me e não carreguei o cartão do telemóvel, por favor desculpe-me, por favor..." senti-me culpado e até cheguei a entrar na igreja para me confessar por tamanho pecado!
De facto as operadoras pensam em tudo. Esta técnica é tão boa, que poderia ser usada em muitos casos do nosso dia-a-dia:
E que tal utilizar esta técnica com devedores das finanças? "O SENHOR DEVE DINHEIRO AO PAÍS, POR FAVOR REGULARIZE A SUA SITUAÇÃO.." ou então em casos como o da Casa Pia ou o Apito Dourado: "O SENHOR É ARGUIDO, POR FAVOR DIGA TODA A VERDADE, TODA A VERDADE..."
Era capaz de resultar!
Um bem haja e até breve
6 comentários:
De facto tu não existes!!! Pensares em pedir desculpa à senhora!!! É mandá-la logo para o outro lado. O que eles querem com a dita técnica é incentivarem-nos ao consumo desenfreado.
Coitadas das finanças se só tinham essa técnica para utilizar. Isso para cobrar dividas não resulta, muitas vezes nem com técnicas muito mais duras, como penhoras e outras coisas.
É ataca-los à bomba...
filhos de meretrizes...
O guru.
Keres um conselho?
Para a próxima recebe o pedido da senhora de forma agressiva e responde-lhe:
Afinal,Quem é que manda aki ?
Voçê aki não manda nada, ouviu !
(Em vez de pedir desculpa !)
Vais ver que o teu ego recupera sem teres de ir a correr para o Multibanco !!!
hehehe...
Juca
Ou então :
Perfeito, perfeito, perfeito ...
É ficar com o telemóvel com um saldo médio de 1€ , para continuares a ouvir a voz "simpática" da senhora !!!
lol
Fica bem
Juca
para os devedores ao fisco, corruptos e outros taisde o telemóvel de via accionar "alta voz" automáticamente e estar bloqueado 5 minutos sem dar para desligar... e tocar de hora a hora... devia ser o máximo...
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