08 dezembro 2009

Homes, mulheres ou coisas?




Deparo-me muitas vezes com criaturas, que povoam a nossa vida social, as quais não consigo definir o género, provavelmente tenho algum problema no meu cérebro, numa daquelas zonas responsáveis pela identificação de traços nas faces que observamos!

Uma dessas figuras incontornáveis e que todos nós conhecemos é José Castelo Branco, que pelo nome parece ser um homem, mas quando olhamos com mais atenção começamos a ter algumas dificuldades em definir o género do individuo!!

Uma outra figura parece ser seguidora da anterior, com um estilo muito semelhante chama-se David Mota, assusta-me que seja um jovem, mas que provoca já alguma dificuldade em definir o seu género.

Mais recentemente aparece na nossa televisão um jovem também, de nome Carlos um dos dez finalistas do programa ídolos, ate a sua voz e escolhas musicais me confundem constantemente quanto ao seu género.

Como tenho alguma dificuldade em definir o género destas figuras, prefiro chamar-lhes COISAS!! creio ser um novo género que vai flutuar entre o masculino e o feminino....


Um bem haja e até breve.

1 comentário:

olhodopombo disse...

aqui aonde estudo são tantas as "coisas" que fica ate dificil na hora do tratamento...
deve estar havendo a mudança devido a transformação climatica mundial....